Reza a lenda que Isaac Newton descobriu a lei da gravidade quando uma maçã caiu de uma árvore sob a qual ele estava sentado. Se é verdade ou não, nunca saberemos. O fato é que desde então a fruta ficou conhecida como o símbolo do conhecimento. Nos dias atuais a maçã mais famosa do mundo é aquela da marca Apple, a empresa de informática norte-americana idealizada por Steve Jobs. O que pouca gente sabe é por que a fruta da Apple apresenta uma mordida do seu lado esquerdo. O próprio Jobs, quando vivo, explicou em uma entrevista qual era a sua ideia. Realmente a maçã se referia a Newton, um dos gênios da ciência. E a mordida, segundo Steve, significava que ele estava pegando um pedaço do conhecimento e da genialidade de Isaac Newton. Uma ideia simples mas igualmente sensacional, não acham?
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Leão: o compulsivo sexual da natureza
Além de ser conhecido como o rei dos animais, o leão é o animal que mais se acasala na natureza. Alguns pares chegam ao impressionante número de 50 relações sexuais por dia, um recorde no mundo animal. E o que chama mais atenção é que o rei da selva mantém esse grande número de acasalamento com a mesma fêmea. Isso mesmo, ele é um compulsivo sexual, mas de preferência com a mesma paceira. Haja preparo físico!
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Baratas podem sobreviver por até 9 dias mesmo depois de terem suas cabeças cortadas
Sem dúvida alguma as baratas estão entre os insetos mais detestáveis. Principalmente pelas mulheres, que quase têm um ataque de pânico ao se depararem com o pequeno animal. O que poucos sabem é que esse bichinho é um dos mais resistentes da natureza. Mesmo tendo sua cabeça cortada, uma barata pode sobreviver por até nove dias. Depois desse tempo ela morre de fome, uma vez que não teve mais como se alimentar. Essa é mais uma novidade que faz com que a barata seja vista como um monstro pelas nossas adoráveis mulheres.
Assinar:
Postagens (Atom)